Criminoso faccionado morre em confronto com a policia em Pires do Rio

(Foto: Divulgação/PM)

Na noite desta sexta-feira (18), por meio de denúncia anônima, uma equipe de Policiais foram informados que um veículo estaria transportando grande quantidade de entorpecentes de Caldas Novas a Pires do Rio.

Em averiguação na rodovia, os militares visualizou o veículo suspeito e tentou abordar, mas o condutor evadiu em alta velocidade. No momento que o veículo parou, às margens da rodovia, o condutor desembarcou efetuando disparos de arma de fogo. A equipe de imediato revidou imediatamente a injusta agressão.

Cessado os disparos, foi verificado que o confrontante havia sido alvejado. Foi acionado o socorro médico e o suspeito foi conduzido ao hospital municipal, mas veio a óbito posteriormente.

Com o suspeito foi encontrado um revólver cal. 38 (com numeração raspada e 6 munições deflagradas) e dois tabletes de maconha (aproximadamente 2 KG). A viatura policial foi atingida com dois disparos. Após identificação do suspeito, foi constatado que ele é membro da facção criminosa conhecida por “Comando Vermelho” e possui vasta ficha criminal, como: homicídio, extorsão, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

 

Comentários