Crime bárbaro: mulher é espancada até a morte em Pires do Rio e marido é preso em flagrante

 O corpo da mulher foi encontrado, em cima de uma cama com sinais de violência

A vitima Cibele Alves Rodrigues, 36 anos, encontrada morta em cima da cama. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cibele Alves Rodrigues, 36 anos, foi encontrada morta com sinais de agressão física dentro da própria casa no Bairro Sinhô Nogueira, na cidade de Pires do Rio. O principal suspeito do crime é esposo da vítima, e foi preso em Vianópolis, durante fuga.

Segundo a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira, 29, por volta das 05h00, o suposto autor entrou em contato com um amigo e relatando que havia cometido um um erro, “matado sua companheira (Cibele)”. Após o fato, ele fugiu em uma motocicleta da própria vítima.

O crime ocorreu em uma residência localizada na rua 03A, equipes de policiais militares fizeram o adestramento na residência. O corpo da mulher foi encontrado, em cima de uma cama, com sinais de violência, apresentando hematomas e sangramento no rosto, sem sinais vitais, provavelmente, foi espancada até a morte.

(Foto: Reprodução/Diário-x)

O local do crime foi isolado, para os trabalhos de pericia da Polícia Técnica Cientifica e posterior o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.

Vizinhos da vítima relataram a PM, que os conflitos entre o casal eram constates e que por diversas vezes a vítima foi agredida pelo companheiro, porém nunca registrou na polícia as agressões.

A Polícia Militar informou que o cerco policial foi montado e o suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante durante fuga em Vianópolis (GO).

Suspeito de 33 anos foi preso em flagrante. (Foto: Reprodução)

Segundo a PM, os policiais militares intensificaram o patrulhamento e obtiveram informações que o autor teria se evadido da cidade de Pires do Rio com sentido a Vianópolis, onde o mesmo foi localizado cerca de 3 horas após o crime, trafegando em uma motocicleta. Ao ser abordado pela PM, ele confessou ter matado sua companheira.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Vianópolis onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e, após à Unidade Prisional de Pires do Rio, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Nossa reportagem não consegui contato com o delegado responsável pelo caso.

Comentários