Criança de 9 anos amarrada a poste e agredida: mãe presa por maus-tratos em Palmelo

Conselheiras tutelares relataram que casos semelhantes já haviam ocorrido anteriormente envolvendo a mãe e a criança

Uma criança de apenas nove anos foi vítima de maus-tratos na tarde do último sábado, dia 9, na Vila José Guanabara, na cidade de Palmelo, em Goiás. A Polícia Militar tomou conhecimento do caso após o Conselho Tutelar local denunciar o crime de maus-tratos contra a criança. A mãe da vítima foi presa depois de amarrar seu filho a um poste e agredi-lo com tapas. As agressões foram gravadas em vídeo, porém a reportagem não teve acesso a essa gravação.

De acordo com a Polícia Militar, este não foi um incidente isolado. As conselheiras tutelares relataram que casos semelhantes já haviam ocorrido anteriormente envolvendo a mãe e a criança. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Palmelo, onde um relatório médico confirmou as agressões físicas.

A polícia agiu rapidamente, prendendo a agressora. O caso já estava sob investigação na Comarca de Santa Cruz de Goiás devido às agressões anteriores. A equipe de policiais lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) devido aos maus-tratos a menores de 14 anos.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pires do Rio para as providências legais.

Comentários