Crac visita a Patrocinense e tentar encaminhar a classificação na Série D

O Leão do Sul de vencer estará classificado para a próxima fase, mas caso perca a partida terá que decidir na próxima rodada a sua classificação.

(Foto: Edição Matheus Almeida / Zap Catalão)

O Crac joga uma das suas partidas mais importantes neste ano, a equipe goiana enfrenta a Patrocinense neste domingo (16), o jogo define o futuro do Leão do Sul, caso vença pode encaminhar a sua classificação há próxima fase mais se perde o time terá que jogar a vida na próxima fase que é a última da fase de grupos, o jogo acontece no Estádio Pedro Alves do Nascimento, na cidade de Patrocínio no estado vizinho de Minas Gerais, a bola rola às 11h00, a partida é valida pela 13ª rodada da competição.

CRAC

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O Leão do Sul entra em campo em busca de confirma a sua classificação, a equipe da Ferroviária perdeu nesta rodada para a equipe do Maringá tudo que o time goiano precisava, agora em caso de vitória o Crac na confirma a sua classificação para a próxima fase pelo menos entre os 4 primeiros colocados.

O técnico Paulo Massaro contará com seis desfalques nesta partida, os seguintes jogadores estão fora: Clériston, Willian Goiano, Luis Fernando, Júlio Pacato, Duda e Victor Rangel, alguns por suspensão pois levaram cartão amarelo na última partida em Catalão contra a equipe do XV de Piracicaba e outros por lesões. No elenco passado apenas Clériston e Júlio Pacato foram titulares, no lugar deve estar Bruno Colasso e Elias Carioca, o jogo desta rodada vale a vida do Crac na competição pois caso perca pode jogar a decisão de classificação para a última rodada tendo que depender de outros resultados em caso de derrota na próxima partida.

O técnico do Leão do Sul deve ir com a seguinte equipe a campo: Bruno Colasso; Ferrugem, Nilo, Anderson Alagoano e Bruno Santos; Lucas Barbosa, Manaus e Jonatha Carlos; Jeremias, Elias Carioca e Kayron.

PATROCINENSE

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

A melhor equipe do grupo 7 até o momento do campeonato some 21 pontos é está neste momento na liderança do grupo a várias rodadas, a Ferroviária perdeu sua última partida e com isso se a equipe mineira pelo menos empatar já garante a classificação para a próxima rodada, A Patrocinense não perdeu nem um jogo em casa até o momento na competição.

O técnico José Ramalho terá a equipe completa para está partida, nem um jogador está lesionado ou cumpri suspensão, mas ele dever fazer algumas mudanças na equipe, o treinador mineiro não revelou quais os nomes cotados para está partida de logo mais.

O time mineiro vive a melhor fase dos últimos anos, para muitos a equipe não chegaria muito longe na competição e está provando que o futebol é jogado dentro de campo e que tudo é possível quando se tem um comando forte, com garra e empenho dentro das quatro linhas.

A possível escalação da equipe deve ser a seguinte: Airon; Ronaldo, Léo Alves, Dante e João Gabriel; Gabriel Galhardo, Marinho e Gui Campana; Gleison, Léo Santana e Willian da Silva.

ÚLTIMO CONFRONTO

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O último duelo entre as equipes aconteceu em Catalão na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca a equipe do Crac perdeu de virada por 2 x 1 para a Patrocinense em uma partida cheia de falhas, neste jogo o time goiano jogou muito mal. Pelo lado do Crac quem abriu o placar foi o jogador Willian Goiano com um gol de cabeça, no segundo tempo a equipe mineira virou a partida com dois gols do jogador Gleisinho, a partida foi válida pela primeira rodada, a de abertura da competição.

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

Ficha técnica

Patrocinense x Crac

13ª rodada do Brasileirão Série D

Data: 16/07/23

Horário: 11h00

Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais

Árbitro: Renan Novaes Insalbrade (MS) Assistentes: Samuel Henrique Soares Silva e Rodney Faria Lima (MG) 4° Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)

Patrocinense: Airon; Ronaldo, Léo Alves, Dante e João Gabriel; Gabriel Galhardo, Marinho e Gui Campana; Gleison, Léo Santana e Willian da Silva.

Técnico: José Ramalho.

Crac: Bruno Colasso; Ferrugem, Nilo, Anderson Alagoano e Bruno Santos; Lucas Barbosa, Manaus e Jonatha Carlos; Jeremias, Elias Carioca e Kayron.

Técnico: Paulo Massaro.

Comentários