Com gol de Cléo Silva, Leão do Sul bateu o Camaleão por 1 a 0 no Estádio Annibal Batista de Toledo e entrou na zona de classificação para a próxima fase.

O Crac entrou em campo na noite desta quarta-feira (6) contra a equipe da Aparecidense, fora de casa, e venceu pelo placar de 1 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Annibal Batista de Toledo, às 19h30, e foi válido pela 7ª rodada do Goianão 2025.
Com o resultado, o time do Crac saiu da última colocação da competição, assumiu a 8ª posição no campeonato e entrou na zona de classificação para a próxima fase.
PRIMEIRO TEMPO
O Crac começou melhor, propondo mais o jogo, bem diferente das partidas anteriores. A Aparecidense até tentava criar jogadas, mas não chegava com muito perigo ao gol de Cleriston.
A equipe do Crac apostava no controle de bola e na criação de jogadas pelas laterais. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o Crac teve uma falta na entrada da área, pelo lado esquerdo. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Cléo Silva, que marcou um belo gol. O primeiro tempo terminou com o Crac na vantagem por 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
A Aparecidense realizou duas trocas antes mesmo da bola rolar na segunda etapa, e elas surtiram efeito. O time voltou bem melhor para o segundo tempo, criando mais jogadas e levando perigo ao gol do goleiro Cleriston.
O Crac, por outro lado, fez algumas alterações, todas para fechar mais a equipe e mudar o esquema tático. A Aparecidense continuou criando e chegou a levar perigo em dois lances. Em um deles, a bola até entrou, mas o jogador estava impedido. No outro, o árbitro iria marcar pênalti, mas o assistente assinalou impedimento. O goleiro Cleriston brilhou mais uma vez e fez três grandes defesas, garantindo a vitória do Crac por 1 a 0.
FIM DE JOGO
Com a vitória, o Crac saiu da última colocação, assumiu a 8ª posição e entrou na zona de classificação para a próxima fase, conquistando seu primeiro triunfo na competição. Já a Aparecidense permaneceu na 7ª posição e sofreu sua primeira derrota no campeonato.
PRÓXIMO JOGO
O Crac entra em campo contra a equipe do Goianésia no próximo domingo (9), na Arena Rifertil/Genervino da Fonseca. A bola rola às 16h. Já a Aparecidense enfrenta o Anápolis, também no domingo (9), no Estádio Jonas Duarte, às 16h.