CRAC SOFRE MAIS UMA DERROTA NO GOIANÃO 2017!

Aparecidense x Crac (Foto: Reprodução/TV Catalão)

O fechamento do 1º turno do Goianão 2017 para o Crac (Clube Recreativo e Atlético Catalano), não foi bom! Fechou com derrota para a Aparecidense neste último domingo (12), no Estádio Anibal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia), 3 a 1.

O Crac no primeiro turno disputou 15 pontos e conseguiu apenas 3 pontos, oriundos de 3 empates. Com essa campanha o clube termina o turno na zona de degola ou seja, nas duas últimas colocações.

Após o jogo muito se falou na troca do comando técnico da equipe mais oficialmente nada foi  declarado pela diretoria. O presidente executivo, Roberto Silva, antes da partida, em entrevista à Radio Liberdade FM, anunciou a contratação de pelo menos mais dois reforços já que um meia Luciano Mandi já foi apresentado. Seriam dois atacantes, mais os nomes não foram anunciados.

Luciano Mandi (Foto: Reprodução)

O Crac volta a jogar na abertura do 2º turno do Goianão 2017 no próximo domingo (19) às 16 horas no Estádio Genervino da Fonseca (Catalão) contra o Rio Verde. Para este jogo o meia Luciano Mandi já devera ficar a disposição da comissão técnica.

Ficha Técnica de Aparecidense 3 x Crac 1:

Crac jogou com:

Colasso – Jorginho (Fernandinho), Silvio, Morisco e Jean – Gilberto, Franchesco, Zé Neto (Marielson) e Robertinho – Frontini e Nino Guerreiro (Marcelo Maciel).
Téc: Lucho Nizzo.

Aparecidense jogou com:

Pedro Henrique – Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Helder – Foguinho, Murilo (Washington), Luzmar e Robert – Tozin (Kadu) e Aleilson (Elias).
Téc: Zé Teodoro.

Arbitragem:

Arbitro: Elmo Resende
Auxiliares: Henderson Leão e Paulo Cesar Almeida.

Gols pela Aparecidense: Aleilson, Robert e Elias
Gol do Crac marcado por Frontini cobrando pênalti.

OFERECIMENTO:

Comentários