CRAC: Semana bem movimentada no departamento jurídico e médico do time

Na foto, atacante do Crac, Kayron (Zap Catalão / Matheus Almeida)

O time do Crac teve uma semana muito movimentada, começando pelos trabalhos do departamento médico desde a última partida em casa contra a equipe do Goiatuba, como das lesões dos jogadores Kayron, Duda, Peres e o goleiro Dida que foi substituído pelo goleiro Tom.

Além disso, o Leão do Sul teve uma movimentação no seu departamento jurídico, representado pelo diretor jurídico, Dr. Rodrigo Costa, na defesa e sustentação oral perante o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), sobre os acontecimentos do jogo contra o Vila Nova em 31 de janeiro e em um outro no dia posterior no jogo contra a Aparecidense fora de casa.

Veja detalhes.

Lesões e o Departamento médico

O time do Crac tem sentido falta dos jogadores Kayron, Peres e Duda, além da falta do principal goleiro titular da equipe Dida, todos estão afastados por lesão. Segundo informações, os jogadores Kayron, Peres e Duda tem 90% de chance de voltar para a partida de logo mais (16h) contra a Aparecidense dentro de casa, na Arena Rifértil. O goleiro Dida ainda é dúvida, pois sua recuperação é um pouco mais lenta.

O jogador Kayron passou por exames no decorrer da semana, não foi constatado nenhum tipo de lesão no local da dor, mas o jogador continua sentindo um pequeno incômodo na região, e por isso, ainda segue na dúvida da comissão técnica se vai para campo. Por ele não ter apresentado nenhuma anormalidade nos exames, poderá entrar em camp, levando em consideração que ele é um dos principais jogadores para o time do Crac. Sua volta é importante para o Leão.

Departamento juridico

O departamento jurídico do Crac teve muitos trabalhos essa semana, como dito, perante ao TJD, o time do Crac que foi representado pelo diretor jurídico, Dr. Rodrigo Costa, responsável por fazer a defesa do time além da sustentação oral do mesmo.

O primeiro julgamento ocorreu no dia (16) na última quarta-feira, onde o time catalano foi absorvido em 1ª instância pelo Tribunal de Justiça Desportista por 3×2 pelas intercorrências da partida contra o Vila Nova em 31 de janeiro.

Além disso, na última sexta (18), em um novo julgamento em 1ª instância pelo TJD, relacionados aos incidentes da partida Aparecidense x Crac, em 05 de fevreiro, o Leão conseguiu a absolvição de Wilson Gottardo, por unanimidade (3×0), e o técnico do time não será suspenso. Já a Aparecidense teve a suspensão de uma partida a um atleta julgado e dois ao seu assistente técnico.

A próxima partida do Crac acontece hoje (domingo), às 16h contra o Aparecidense.

Acompanhe ao vivo a cobertura completa pela equipe de esportes do Zap Catalão.

 

(Com informações, Matheus Almeida)

Comentários