Com o empate, o Crac saiu do G4, terminando a primeira fase com 10 pontos.

O Crac entrou em campo pela última rodada do primeiro turno da Série D do Brasileirão contra a equipe do Real Brasília e acabou empatando pelo placar de 0 a 0. O jogo aconteceu na Arena Rifertil Genervino da Fonseca, com início às 18h00.
O Leão do Sul até marcou um gol, mas um erro inadmissível da arbitragem acabou decretando o empate na partida por 0 a 0.
PRIMEIRO TEMPO
As duas equipes começaram o jogo abaixo do esperado. O Crac até criou algumas chances, mas o nervosismo atrapalhou o time na hora de concluir a gol. O Real Brasília só levou perigo após os 10 minutos, mas Cleriston defendeu. As duas equipes continuaram criando, mas nenhuma das oportunidades resultou em gol.
O técnico Paulo Massaro teve que fazer uma substituição inesperada logo no primeiro tempo, tirando o lateral Augusto Potiguar e colocando Tico. O jogador saiu devido a uma lesão no ombro após levar uma pancada. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
As duas equipes voltaram a campo realizando algumas substituições. O time do Crac fez duas substituições no intervalo, enquanto o Real Brasília fez uma. O jogo melhorou um pouco em relação ao primeiro tempo. O Crac criava mais, e o Real Brasília aproveitava as jogadas de contra-ataque para levar perigo ao gol da equipe da casa.
O Crac continuou criando. Após um chute, o goleiro do Real Brasília, Pereira, defendeu. A bola sobrou, e o atacante Alan Stence não perdeu a oportunidade e empurrou a bola para dentro da rede, mas o juiz, Sr. André Ricardo, do estado do Paraná, anulou o gol do Crac, alegando que o atacante teria feito falta no goleiro. Todos que estavam atrás do gol reclamaram do erro grotesco da arbitragem, já que o atacante não encostou no goleiro.
Após o grande erro, o Crac continuou tentando e o Real Brasília também, mas o jogo terminou em 0 a 0.
FIM DE JOGO
O Crac empatou em 0 a 0 com o Real Brasília e saiu da zona de classificação para a próxima fase. O Leão do Sul terminou a primeira fase da competição com um aproveitamento de 47%, com 10 pontos ganhos, sendo 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, 5 gols marcados e 4 sofridos, terminando com um saldo de gols de 1.
PRÓXIMO CONFRONTO
O Crac enfrenta o Real Brasília na próxima quarta-feira (12), às 15h00, fora de casa, no Estádio Ciro Machado (Defelê).
Comentários