Crac e Iporá disputam verdadeira “final” para evitar rebaixamento no Goianão 2024

As duas equipes não vivem uma boa fase na competição estadual.

(Foto: Edição Matheus Almeida / Zap Catalão)

O Crac joga uma verdadeira “Final” contra a equipe do Iporá na tarde de hoje, segunda-feira (12), o jogo é de extrema importância para ambas as equipes querem evitar a zona de rebaixamento e escapar dela o mais rápido possível pois o campeonato estadual já está chegando na fase final. A bola rola às 15h30, no estádio Ferreirão, e quem perder terminará a oitava rodada na zona de rebaixamento.

CRAC

Sem vencer nem uma partida ainda no Goianão 2024, o Crac tem apenas dois pontos e é o penúltimo colocado, o time até o momento marcou apenas 1 gol na competição.

O jogo hoje para Leão do Sul é de 6 pontos uma vitória que seja de 1 a 0 diante do Lobo Guará, que tem cinco pontos e é o 10°, bastaria para tirar o Crac da zona de rebaixamento, uma vez que os visitantes levariam a melhor no saldo de gols.

O treinador Leandro Sena ganha novos atletas e que podem já atuar hoje pois eles estão regularizados, são eles: meio-campistas Simioni e Alan Stence, do Goiás, e o atacante Iruan Soares.

IPORÁ

O técnico do Iporá, Auecione Alves, não terá a equipe completa já que tem a ausência do atacante Thiago André, que cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. O comandante do Iporá tem o restante do elenco à disposição e deve lançar David no ataque.

A vitória é muito importante também para o Iporá que se vencer pode aumentar ainda mais a sua distância com relação ao penúltimo colocado na tabela.

Comentários