Crac demite técnico Wagner Lopes após série de resultados negativos no Goianão 2024

O treinador comandou a equipe em 6 jogos e obteve um aproveitamento de apenas 11%.

(Foto: Matheus Almeida / CRAC)

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) demitiu o técnico Wagner Lopes na noite deste domingo (4), logo após mais uma derrota no Goianão 2024, desta vez para Goiatuba pelo placar de 1 a 0 na Arena Rifertil. Além de Wagner, seu auxiliar técnico Richa Marquezani também deixou o cargo.

Wagner Lopes esteve à frente do CRAC por 2 meses e comandou a equipe no Goianão 2024, tendo um aproveitamento total de apenas 11%. No campeonato estadual, o técnico disputou 6 partidas, não vencendo nenhuma delas, perdendo 4 jogos e empatando 2.

Relembre os resultados do Leão do Sul, que na primeira rodada começou perdendo para a Jataiense fora de casa por 2 a 1. Foi neste jogo também que o CRAC marcou seu último gol na competição, já são 500 minutos sem marcar um gol na competição.

Na segunda rodada, o CRAC empatou com a Jataiense por 0 a 0. No terceiro jogo, perdeu o clássico em casa para o Vila Nova por 1 a 0 no último minuto de jogo. Na quarta rodada, empatou com o Anápolis em 0 a 0. Na quinta rodada, perdeu para o Goiás por 2 a 0 dentro da Arena Rifertil e na última partida na sexta rodada perdeu para o Goiatuba por 1 a 0.

O Crac agora está em busca no mercado de um novo treinador. Até o momento, não se sabe quem deve assumir o lugar de Wagner Lopes. Outras mudanças devem acontecer nos próximos dias no clube.

Comentários