Mesmo com a vitória por 1 a 0, clube anunciou a saída do treinador, que teve 38% de aproveitamento no Goianão; novo comandante será apresentado nesta sexta-feira (7).

O Crac de Catalão anunciou, na noite desta sexta-feira (7), por meio de suas redes sociais oficiais, a saída do técnico Alexandre Lopes do comando da equipe. A decisão, segundo o clube, foi tomada em consenso com membros da diretoria e já estava definida antes da partida contra a Aparecidense, onde o Crac venceu por 1 a 0 o time de Aparecida de Goiânia. Segundo a nota, a decisão foi tomada levando em consideração os resultados recentes e outros fatores internos.
À frente do Leão do Sul, Alexandre Lopes comandou a equipe em sete partidas no Goianão 2025, registrando cinco empates, uma vitória e uma derrota, com um aproveitamento de 38%. O treinador também esteve no comando do time na Série D do ano passado, quando a equipe teve um bom desempenho após sua chegada. Em nota, o Crac agradeceu pelo trabalho do profissional e desejou sucesso na sequência da carreira.
Alexandre é o quarto técnico do Goianão 2025 a ser demitido, o primeiro foi o treinador Augusto Fassina, na segunda rodada estadual, quando estava no Goianésia. Em duas partidas disputadas, perdeu para Inhumas e Jataiense. O segundo foi o técnico do Goiatuba Felipe Moreira após derrota para a Abecat Ouvidorense e o terceiro foi o técnico do Goiânia, Luan Carlos.
A diretoria do clube agiu rapidamente e já contratou um novo treinador para o restante do estadual. O nome do substituto ainda não foi divulgado, mas, de acordo com o comunicado, ele será apresentado nesta sexta-feira (7), às 14h, e comandará o treino de reapresentação do elenco.
CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA:
Ver essa foto no Instagram