CPE prende indivíduo de alta periculosidade após furto de veículo em Catalão, durante operação policial

Foi abordado em uma moto clonada na BR-050, nesta tarde de terça-feira, 27

(Foto: Zap Catalão)

Um indivíduo de 36 anos, considerado altamente perigoso, foi detido pela Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM), na tarde desta terça-feira, 27, na BR-050, em Catalão.

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito, que possui uma extensa ficha criminal, é apontado como responsável por um furto ocorrido em uma residência no Jardim Paraíso, no último dia 10. Na ocasião, um veículo Chevrolet Onix, além de uma televisão, um notebook e outros pertences da vítima foram subtraídos. Imagens de câmeras de segurança flagraram o indivíduo deixando o local do crime, o que possibilitou à polícia identificar a autoria e monitorar seus movimentos. Segundo a PM, o suspeito estava familiarizado com a rotina diária da vítima, o que facilitou a ação criminosa.

Após meticulosa investigação, as equipes policiais conseguiram localizar os endereços onde o suspeito residia, tanto no bairro Cruzeiro II, em Catalão, quanto em outra residência na cidade de Uberlândia (MG). Durante as diligências, os policiais descobriram que o suspeito havia trocado a placa do veículo Onix e o utilizava para trabalhar como motorista de aplicativo na região.

Em uma operação realizada nesta tarde, os policiais abordaram o indivíduo após acompanhamento policial na BR-050, onde ele foi encontrado na posse de uma moto Yamaha MT 03 furtada com placa clonada, cujo original pertence ao estado de São Paulo. Além disso, durante buscas em uma residência em Uberlândia (MG), foi localizado o Chevrolet Onix produto de furto dias atrás, sendo que os policiais havia localizaram a chave do veículo na posse indivíduo.

Diante do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais cabíveis.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários