Corpo de vendedora que se afogou no Rio São Marcos é encontrado após dias de buscas

Após busca, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Goiás localizam corpo da vendedora, Aline Moreira, vítima de afogamento no Rio São Marcos na última segunda-feira, 20.

Vítima: Aline Moreira Torres, de 36 anos. (Foto: Reprodução/Perfil Social)

Na tarde desta quinta-feira (23/9), o corpo de Aline Moreira Torres, de 36 anos, foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros que fazia as buscas pelo local. A mulher estava desaparecida desde a última segunda-feira (20/9), após se afogar no Rio São Marcos, nas proximidades da ponte da GO-210, na divisa entre os municípios de Catalão e Davinópolis.

Segundo repassado ao Zap Catalão, Aline Moreira e sua filha se divertiam na água quando elas foram levadas por um correnteza, momento em que seu namorado conseguiu salvar a garota, mas infelizmente não conseguiu salva a namorada, devido a correnteza muito forte.

Leia mais:

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16h30, da segunda-feira, 20. A guarnição iniciou as buscas ainda durante a tarde, mas devido o anoitecer foram suspensas. Já na manhã de terça-feira (21/9), equipes de mergulhadores de Ipameri e Caldas Novas reforçaram nas buscas.

Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), o Ninõ Guerra, a principal dificuldade da equipe nessa ocorrência, era a correnteza do Rio São Marcos, pois por volta das 10h as comportas são abertas e o nível do rio sobe e a correnteza aumenta. Ainda segundo o Capitão, o rio estáva com visibilidade boa e a profundidade estava variando de 4 a 10 metros.

No início da noite de quarta-feira, 22, às equipes suspenderam as buscas submersas, sendo retomadas as buscas de superfície na manhã de hoje.

O corpo foi encontrado por volta das 16h30 desta tarde, a cerca de 25 quilometos do local onde ocorreu o afogamento, na região do Paraíso de Baixo, no município de Ouvidor.

Segundo o Corpo de Bomheiros equipes ainda estão no local aguardando os peritos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para exames e posterior será liberado aos familiares.

Aline era muito conhecida em Catalão, a vários anos trabalhava com revenda de queijo mussarela e atendia várias cidades na região, entre elas Catalão e Cristalina onde tinha uma grande clientela.

Seguidora do Zap Catalão e amiga do nosso Diretor, sempre contribuiu com conteúdo para reportagens.

“Nossos sinceros votos de pesar e sentimentos aos familiares e amigos”, equipe Zap Catalão.

Comentários