Corpo de pescador é encontrado às margens do Represa Emborção “Lago Azul” em Grupiara, Minas Gerais

No local, foram encontrados alguns pertences da vítima, incluindo uma canoa e redes de pesca, diz polícia

Represa de Emborcação “Lago Azul”, no rio Paranaiba, no município de Grupiara (Foto: Reprodução)

O corpo de um pescador identificado como F. S. S, de 38 anos, foi encontrado boiando às margens da Represa de Emborcação “Lago Azul”, no rio Paranaiba, no município de Grupiara, Minas Gerais, na noite de quinta-feira, 14. O fato ocorreu por volta das 18h30, quando a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o chamado foi feito por terceiros próximos ao local conhecido como Reborjão, nas proximidades da balsa que dá acesso ao município de Três Ranchos, Goiás. A vítima foi encontrada em posição ventral, com parte do corpo dentro d’água. No local, foram encontrados alguns pertences da vítima, incluindo uma canoa e redes de pesca.

A Polícia Científica de Araguari foi acionada e, após realizar a perícia, o corpo foi recolhido por uma funerária local. A Polícia suspeita que a vítima possa ter se afogado após sentir-se mal ou por não saber nadar. No entanto, apenas os resultados da perícia poderão determinar a causa exata da morte. As autoridades locais descartaram a possibilidade de crime no local.

(Foto: Reprodução)

Comentários