Corpo de passageira que desapareceu após acidente com ônibus na BR-153 é encontrado dentro de córrego

Aparecida Ribeiro é a sexta pessoa a morrer no acidente, que também deixou diversos feridos

Aparecida Ribeiro morreu em acidente com ônibus na BR-153, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O corpo da idosa Aparecida Ribeiro, de 63 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (25) no córrego Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia. O riacho fica ao lado do quilômetro 508 da BR-153, local do grave acidente entre um ônibus e uma carreta, na madrugada de sexta-feira (24) e que vitimou outras cinco pessoas, além de diversos feridos.

A idosa estava desaparecida desde o acidente, que ocorreu por volta das 2h da madrugada de sexta-feira. Familiares fizeram buscas em hospitais da região metropolitana e no Instituto Médico Legal (IML), mas sem sucesso.

Aparecida Ribeiro estava chegando a Goiânia para passar o natal com a família, revelou o sobrinho da idosa, Carlos Luís Alves, a reportagem

Acidente

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (24) entre uma carreta, um ônibus e um carro, em Aparecida de Goiânia, deixou seis mortos, sendo três homens e três mulheres. A colisão ocorreu no quilômetro 508 da BR-153, trecho que está dividido em mão dupla, uma vez que a pista com sentido Goiânia – Aparecida está interditada após o surgimento de uma cratera na rodovia.

Leia também 

De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, a Triunfo Concebra, o ônibus viajava de São Paulo em direção a Brasília, e acabou não respeitando a sinalização do desvio. Ele teria invadido a linha divisória da pista, se chocado contra uma viatura da concessionária e colidido frontalmente com uma carreta. Na sequência, o veículo tombou em uma ribanceira localizada na lateral da BR-153.

*Com informações de O Popular

Comentários