Corpo de jovem desaparecida na Represa de Miranda é encontrado em Uberlândia

Taynara Gonçalves, de 21 anos, desapareceu no sábado (12) e foi encontrada no início da tarde desta terça-feira (15). Polícia Civil investiga o caso; familiares e bombeiros citam informações desencontradas de testemunhas.

Taynara Gonçalves está desaparecida na Represa de Miranda em Uberlândia — Foto: Reprodução/ Instagram

Foi encontrado, no início da tarde desta terça-feira (15), o corpo de Taynara Gonçalves, de 21 anos que desapareceu no último sábado (12) na Represa de Miranda, em Uberlândia. Ela foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, que ainda está no local e não passou mais detalhes.

A ocorrência está em andamento.

Buscas

Corpo de bombeiros buscam por jovem na Represa de Miranda em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Nesta terça, o Corpo de Bombeiros já estava no quarto dia de buscas pela jovem na Represa de Miranda. Segundo a corporação, as informações repassadas pelas pessoas que estavam na embarcação estavam “desencontradas”, o que dificultou as buscas.

Os militares delimitaram os locais através de quadrantes e foram informados por um dos tripulantes da embarcação, que testemunhou o fato, que o local da queda foi há cerca de 300 metros do ponto inicial de buscas. A profundidade atinge cerca de 100 metros.

O fato das testemunhas não saberem o local exato no qual ela caiu dificultou os trabalhos dos militares. As buscas tiveram início na noite do sábado e foram realizadas no domingo (13) e segunda-feira (14), sendo continuadas nesta terça.

*Com informações do G1 Triângulo Mineiro

Comentários