Corpo de homem vítima de afogamento é identificado por familiares no IML de Catalão

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Corpo de um homem vítima de afogamento ocorrido na tarde de ontem (quarta-feira, 30), encontrava-se no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a confirmação da identidade.

Informações que a vítima, minutos antes de se afogar estaria andando pelo bairro Dona Matilde e câmeras de monitoramento registraram momentos em que o mesmo tocava as campainhas. Conforme testemunhas, a vítima após entrar na represa afundou e não mais voltou a superfície, foi quando acionaram o Corpo de Bombeiros.

(Foto: Reprodução)

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, na posse da vítima estava uma mochila, e em seu interior havia documentos, entre eles, uma carteira de trabalho em nome de Divino Márcio do Nascimento, nascido em 06/12/1982. No início da tarde desta quinta-feira (31), familiares de Divino, após ler a reportagem no Zap Catalão entraram em contato com nossa redação, diante das evidências,  os familiares orientados a procuraram o IML de Catalão, onde foi realizado o reconhecimento da vítima.

Vitima: Divino Márcio do Nascimento, 37 anos (Foto: Arquivo/Família)

Segundo os familiares, ele morava em Vitória/ES e havia chegado em Catalão na segunda-feira (28), para comemorar o aniversário da netinha, e desapareceu após apresentar um transtorno mental. Divino era natural de Tumiritinga (MG) e seus familiares residem no Bairro Pontal Norte, em Catalão.

Comentários