Corpo de homem desaparecido há quatro dias é encontrado na zona rural de Campo Alegre de Goiás.

O corpo estava sobre uma cama, em um rancho de pesca às margens do Rio Veríssimo

(Foto: Ilustrativa)

O corpo de um homem foi encontrado no início da noite desta terça-feira (14), em um rancho localizado às margens do Rio Veríssimo, no município de Campo Alegre de Goiás.

Segundo a PM, familiares de Lourival Pinto de Almeida, 43 anos de idade, informou que ele saiu para pescar na última sexta-feira (10) em um pesqueiro às margens do Rio Veríssimo e não mais retornou.

Devido desaparecimento, familiares foram até o local onde o homem era acostumado a frequentar. No local eles localizaram o corpo da vítima já em estado de decomposição sobre uma cama, dentro de um rancho às margens do Rio.

Ainda segundo a PM, familiares relataram que na proximidade do rancho foi localizada a motocicleta da vítima e a mesma está carbonizada.

O Instituto Médico Legal (IML) de Catalão juntamente com a Polícia Técnica Científica de Catalão foram acionados, mas devido o local ser de mata fechada e de difícil acesso, os trabalhos de perícia e a retirada do corpo serão realizados na manhã desta terça-feira (15).

As causas da morte somente poderão serem  identificadas a após perícias e exames cadavéricos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Lourival residia na cidade de Ipameri.

Comentários