Corpo de homem de 52 anos é encontrado em represa próximo a Catalão

Segundo a irmã da vítima, ele havia saído de casa por volta das 04h30 de hoje e não mais foi visto.

Vítima: Hélio dos Reis Ribeiro, de 52 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo de Hélio dos Reis Ribeiro, de 52 anos, foi encontrado por populares em uma represa de pequeno porte em fazenda nas proximidades do bairro Maria Amélia, na zona rural de Catalão, na manhã desta quarta-feira, 16.

Uma morada do local relatou aos militares que havia visto um homem nas imediações da fazenda, porém, não percebeu que ele havia entrado na água. Somente após alguns minutos, ela preocupada com a presença do estranho foi verificar se ele ainda estava nas medicações, foi quando visualizou a sua roupa lançada as margens da represa, e em seguida, o visualizou dentro da represa.

O corpo de Bombeiros informou que o corpo estava a cerca de 6 metros afastados das margens da represa, em uma profundidade de aproximadamente 2,5 metros.

(Foto: Divulgação/CBMGO)

A Polícia Técnica-cientifica foi acionada e após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde foi identificado.

Hélio morava no bairro São José e segundo a irmã, ele tinha costumes de sair andando pela cidade. Tomava medicamentos controlados, mas nos últimos dias os medicamentos não estavam surtindo efeitos.

Hélio saiu de casa por volta das 04h30 de hoje (16), e não mais foi visto. No intuito de localizá-lo, os familiares divulgaram em redes sociais o seu desaparecimento.

Segundo o IML, o corpo deve ser liberado aos familiares ainda nesta tarde. O local do velório e o sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares.

Comentários