Corpo de homem atropelado na GO-330 em Urutaí segue no IML aguardando família

Identificado como Brano Pereira Queiroz, 38 anos, o homem foi vítima de atropelamento, na GO-330 entre Pires do Rio e Urutaí

Instituto Médico Legal (IML) de Catalão (Foto: Zap Catalão)

Encontra-se no Instituto de Medicina Legal (IML) de Catalão, aguardando manifestação da família, o corpo identificado e não reclamado de um homem. A vítima foi identificada como Brano Pereira Queiroz, de 38 anos, natural de Luziânia (GO).

Foto copiada das redes sociais da suposta vítima: Brano Pereira Queiroz, de 38 anos (Foto: Perfil Social/Reprodução)

O acidente

Ele deslocava em sua bicicleta na rodovia GO-330, no município de Urutaí na madrugada de ontem (quarta-feira, 02) no trecho entres as cidades de Pires do Rio e Urutaí, quando foi atingido por um veículo não identificado que evadiu do local. Na batida, Brano morreu no local.

O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi feita a identificação. Segundo o Instituto, não foi possível a localização da família até o momento, devido os dados dos familiares no sistema estarem desatualizados. Já foram realizadas várias tentativas de contato em um único telefone cadastrado, mas não foram atendidas.

Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares, pode ser repassada diretamente ao IML de Catalão por meio do telefone (64) 3441-1630 ou presencialmente na sede do Instituto na avenida Dr. Lamartine Pinto de Avela, 1.847, no bairro Ipanema.

Comentários