Corpo de Bombeiros localiza corpo em estado de decomposição no Rio Jordão em Araguari

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Araguari localizara um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, no Rio Jordão na tarde desta quarta-feira (6). Há suspeitas que se trate do corpo de José Araújo Cesário de Almeida, que está desaparecido desde o mês passado.

Os Bombeiros se dirigiram até o local após receberem uma denúncia informando que havia um corpo preso a galhos dentro do rio. Os militares levaram cerca de 30 minutos para acessar o local onde o corpo estava, já que a região é de mata ciliar e de difícil acesso devido ao fato de ser uma descida acentuada.

Como o corpo está em avançado estado de decomposição, será necessário aguardar o resultado de exames que serão realizados em Belo Horizonte para confirmar a identidade da vítima. Os militares acreditam que se trate de José Araújo Cesário de Almeida, que desapareceu no dia 18 de fevereiro na área de uma agroindústria localizada a dois quilômetros do perímetro urbano da cidade.

Na época, o Corpo de Bombeiros realizou buscas por dez dias na zona rural da cidade, rios e córregos da região onde ele desapareceu. No entanto, após dez dias ininterruptos de trabalho, inclusive com a utilização de drones e helicóptero, as buscas foram encerradas.

Fonte: G1 Triângulo | Fotos: CBMMG

Comentários