Corpo com marcas de violência encontrado próximo a BR-050 segue sem identificação no IML

Instituto Médico Legal (IML) de Catalão (Foto: Zap Catalão)

O corpo encontrado próximo a BR-050 no município de Campo Alegre de Goiás, no dia 14 de julho do corrente ano, ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, sem identificação.

Segundo o IML, o corpo trata-se de um homem e que após passar por exames ficou constatado fratura de crâneo, entre outras lesões. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível realizar a identificação. Materiais foram coletados e encaminhados à Polícia Científica de Goiás, em Goiânia, onde iniciaram os trabalhos para buscar as identificação por meio de análises de impressões digitais (necropapiloscopia), e caso não forem identificados, serão realizados exames de DNA. A identificação não foi possível porque nenhum documento foi encontrado.

De acordo com o IML, o corpo trata-se de um homem

Segundo a Polícia Civil, o laudo do IML já apontou uma possível morte violenta. O delegado Diogo Andrade Ferreira titular da Delegacia de Polícia Civil de Ipameri e responsável pelo caso, informou que já foi instaurado o inquérito e a investigação ainda está na fase inicial, e o que dificulta as investigações é que ainda não há identificação do corpo.

Alguns familiares de pessoas desaparecidas já foram até a delegacia e no IML em Catalão.

A Policia Civil aguarda os resultados dos exames, para assim agilizar nas investigações.

Encontro do cadáver

Corpo em estado de decomposição foi encontrado no início da noite de quarta-feira (14/07) em meio a plantação de milho de uma fazenda próximo da BR-050, em Campo Alegre de Goiás. A vítima foi encontrada por funcionários da propriedade rural.

Equipe do Batalhão Rural recebeu a denúncia e no local confirmou o fato. Segundo o Batalhão Rural, o local fica nas proximidades do km 194 da rodovia à 12 quilômetros da cidade, no sentido Cristalina.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Comentários