Coronavírus: Contrariado com o comportamento dos catalanos, Adib Elias estuda a possibilidade de fechamento de comércios e avenidas à partir desta quarta-feira em Catalão

(Foto: Reprodução)

Preocupado, Adib Elias (PODE), em reunião com o governador Ronaldo Caiado (DEM) na manhã desta segunda-feira (11), decidiu que na próxima quarta-feira, dia 13, um novo decreto mais rígido será feito junto aos prefeitos do Estado de Goiás.

O governador Ronaldo Caiado de comum acordo com os mais de 140 prefeitos do Estado, afirmaram que estabelecimentos comerciais estão “brincando”, não levando a sério o decreto estadual e municipais, e grande parte da população está achando que está em recreação.

“É melhor comprar cestas básicas do que caixão “, afirmou Caiado.

De acordo com o prefeito de Catalão, Adib Elias, “Vai haver um grande fechamento. Estávamos bem com o isolamento social, mas nos últimos dias houve um aumento de mais de 30% no caso de Covid-19. Entendo que vai haver um fechamento rigoroso, inclusive das principais avenidas da cidade. Ninguém está respeitando ninguém. Não está havendo responsabilidade da população. É proibido andar sem máscara. E não vamos permitir isso em Catalão”, descontente, afirmou.

As declarações foram feitas no programa Ação Repórter na Rádio Nova Liberdade.

Comentários