‘Coral Canto do Sol’ realiza primeira apresentação em Catalão

Apresentação acontece no dia 22, às 20h40, no Colégio Estadual João Netto de Campos, com entrada gratuita e acessibilidade para a comunidade

(Foto: Divulgação)

No próximo dia 22 (domingo), o projeto ‘Coral Canto do Sol’ realiza a primeira apresentação na cidade de Catalão. Regido pelo professor Matheus Lira, o evento é aberto ao público e acontece no Colégio Estadual João Netto de Campos, a partir das 20h40.  

A premissa do projeto é manter ativa a cultura da música coralista. Cuidadosamente preparado para a data, o repertório da noite traz canções como “Aquarela” (Toquinho), “Era uma Vez” (Kell Smith ou Sandy & Jr.?), “Saudade da Minha Terra” (Chitãozinho & Xororó) e “Tristeza do Jeca” (Dorival Caymmi).

“Convidamos a população para sentir de perto esse concerto, preparado com muito carinho pelos nossos alunos. Entendemos a arte como uma ferramenta de inclusão e empoderamento e ficamos muito felizes em oferecer uma programação tão inclusiva, lúdica e educativa para os participantes e o público”, explica Ana Paula dos Santos, gestora da Villa 7 Produções Culturais.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, o projeto ‘Coral Canto do Sol’ é realizado pelo Ministério da Cultura com patrocínio da John Deere, produção da Villa 7 Produções e apoio da ASPDEC – Associação das Pessoas com Deficiência de Catalão.

SERVIÇO: “Coral Canto do Sol” em Catalão

Quando: Domingo, 22 de outubro de 2023, às 20h40

Onde: Colégio Estadual  João Netto de Campos | Pç. dos Estudantes NS, Mãe de Deus – Catalão/GO

Entrada Gratuita

Acessível para PCDs

Sobre a Villa7 Cultura: Com experiência de uma década no desenvolvimento de projetos culturais, a Villa 7 Cultura cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. A partir do comprometimento necessário para condução dos projetos de maneira ágil e singular com transparência e boa utilização dos recursos, a Villa 7 estreita laços com ONGs, instituições e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.

Comentários