Construindo sua trajetória no futebol brasileiro, o ipamerino Luan Carlos é o novo técnico do Brasiliense

10 meses após sua saída, Brasiliense anuncia retorno do técnico Luan Carlos

Luan Carlos (Foto: Reprodução)

O Brasiliense anunciou nesta quinta (1º) o técnico Luan Carlos que estará a frente do comando do Jacaré durante a disputa da Copa Verde. O jovem técnico de 30 teve saída consensual em novembro do ano passado após apenas nove jogos a frente da equipe amarela. Luan estava comandando o Brusque, onde teve sua demissão anunciada nesta quarta-feira.

O nome de Luan já era bem quisto pelos membros da diretoria amarela antes mesmo do seu desligamento no Brusque. Com o técnico ficando livre no mercado naquele momento, o Brasiliense já iniciou as conversas e se acertou rapidamente em menos de 24 horas.

No Brasiliense, o treinador teve apenas três meses e nove jogos para mostrar seu trabalho. Foram duas vitórias, quatro empates e três derrotas, sendo eliminado na Série D e na Copa Verde.

Luan que é natural de Ipameri-GO que fica 300km de Brasília, passou por três clubes após deixar o Brasiliense. Foi vice-campeão catarinense pelo Camboriú perdendo para o Brusque, depois foi contratado pelo Caxias para a disputa da Série D, onde ficou quatro jogos e abandonou o clube depois de proposta do Brusque para comandar a equipe na Série B. Foi demitido após 20 jogos, 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas.

Até segunda-feira, o técnico deve desembarcar em Brasília para treinar o elenco visando a Copa Verde que se inicia no dia 25 de outubro, quando o Jacaré enfrenta a Luverdense.

 

(Com informações, DF Sports)

Comentários