Confira as principais ocorrências Policiais neste último sábado em Catalão e Região

Confira os destaques das ocorrências registradas pelo 18° Batalhão de Polícia Militar, no sábado, 22, em Catalão e Região.

CATALÃO – Polícia Militar realiza a prisão de autor de roubo de celular

Na madrugada desse sábado (22), após receberem a solicitação de uma pessoa informando ser vítima de roubo de celular, através de emprego de ameaça e violência física por parte do infrator, as equipes da Polícia Militar realizaram o cerco no Bairro São João e visualizaram o agressor tentando evadir.

Depois do acompanhamento policial, ele foi abordado e preso em flagrante.

Durante as buscas, o celular produto do roubo foi localizado, sendo o infrator da lei conduzido a Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, ao presídio local.

CATALÃO – Polícia Militar apreende arma de fogo após denúncia de violência doméstica e familiar contra a mulher

Na noite desse sábado (22), a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima sobre ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher, no bairro Jardim Paraíso.

De imediato, as equipes policiais se deslocaram ao local e ouviram o pedido de socorro vindo da residência apontada na denúncia.

Os Policiais militares então, adentraram ao local e se depararam com o suposto autor, que foi contido e preso.

Ali, foi recolhida uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, com registro irregular.

Dessa forma, foi prestado apoio necessário à vítima. Já o autor, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Catalão para aplicação das providências cabíveis.

GOIANDIRA – Polícia Militar realiza a prisão em flagrante de infrator da lei suspeito de tentativa de feminicídio, que era ainda foragido da justiça por homicídio.

Na manhã desse sábado (22), após receberem uma denúncia de que uma mulher havia sido vítima de golpes de faca por parte de seu companheiro na cidade de Goiandira, e que o suspeito teria evadido em direção à uma mata, próximo a linha férrea, as equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local e organizaram um cerco.

Após a incursão na mata, os Policiais militares conseguiram localizar e prender o infrator da lei, que foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

A vítima, de 55 anos de idade, foi conduzida até ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde se encontra sob cuidados médicos.

O agressor, de 43 anos de idade, possuía antecedentes criminais por homicídio e se encontrava ainda com mandado prisão em aberto pelo referido crime.

Fonte: Polícia militar

Comentários