Comerciante esfaqueado em Catalão não resiste e morre no hospital

O crime ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (24) véspera de Natal

Vítima: Edilton Roberto da Silva, de 66 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um comerciante identificado como Edilton Roberto da Silva, de 66 anos, morreu na madrugada deste sábado (25) após ser esfaqueado por um suspeito, em Catalão. Segundo a Polícia Militar, o agressor é conhecido da vítima. Ninguém foi preso.

Ferido, Edilton chegou a ser levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e morreu. O comerciante era dono de uma borracharia localizada na rua José Mathias da Silveira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, mesmo local onde ocorreu o crime.

Leias mais:

A PM informou que o crime ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (24) véspera de Natal e quando chegou no local encontrou o comerciante deitado em um sofá, próximo à porta e com a roupa suja de sangue.

A vítima foi atingida por três golpes de faca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão e, devido à gravidade do ferimento, morreu.

A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local do fato. A autoria do crime já foi identificada, porém, a motivação ainda é desconhecida. O caso segue sob a investigação da polícia.

Até o fechamento desta reportagem várias equipes da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de localizar e prender o suposto autor do crime.

Comentários