Com reformas, Genervino da Fonseca voltará a receber jogos do Crac

O custo da obra está fixado em cerca de R$ 300 mil, segundo a diretoria do clube

(Foto: Divulgação/Crac)

Depois de duas temporadas, o Crac vai voltar a atuar no Genervino da Fonseca. O principal estádio de Catalão passa por reformas e, em breve, deve estar pronto para receber os jogos do Leão do Sul.

Segundo o presidente do clube, Roberto Silva, as obras estão em fase de acabamento e devem ser finalizadas nos próximos dias. Destarte, o palco para o jogo contra o contra o Vila Nova, que marca a estreia em casa, deve ocorrer no Genervino. Por ora, porém, a Federação Goiana de Futebol (FGF) ainda deixa um asterisco no local da partida do dia 30 de janeiro.

As obras no Genervino da Fonseca incluem instalação de novo sistema de drenagem, troca do gramado, que agora tem grama do tipo esmeralda e melhorias nas cabines de imprensa. As arquibancadas, alambrado e todo o estádio receberam nova pintura. Em alguns trechos também está sendo construída uma cobertura.

Em 2021, o Crac mandou seus jogos no estádio do Clube do Povo, em Catalão. No ano anterior, somente uma partida ocorreu no Genervino da Fonseca. Com o gramado impraticável pelas fortes chuvas e problemas na drenagem, os jogos de 2020 foram transferidos para o Durval Ferreira Franco, em Ipameri.

O custo da obra, segundo a diretoria do clube, está fixado em cerca de R$ 300 mil.

*Com informações do Esporte Goiano

Comentários