Com entrada gratuita, Guilherme & Santhiago e Di Paullo & Paulino cantam na terceira noite de shows da Expo Catalão 2023

A entrada no Parque de Exposições será gratuita e contará com show duplo.

(Foto: Edição Matheus Almeida / Zap Catalão)

Em uma das noites mais aguardadas, as duplas Guilherme & Santhiago e Di Paullo & Paulino retomam a grade de shows da 43ª Exposição Agropecuária de Catalão, a terceira noite de shows acontece nesta sexta-feira (28), e terá a entrada gratuita, prometendo ser uma das noites de maior número de pessoas presentes.

O Sindicato Rural de Catalão é um dos poucos sindicatos que consegue trazer dois shows gratuitos em uma só noite, graças ao trabalho do seu presidente Renato Ribeiro, isso se tornou possível.

GUILHERME & SANTHIAGO ABREM A NOITE DE SHOWS

(Foto: Divulgação)

A dupla responsável por abrir a terceira noite de shows da Expo Catalão 2023 e a dupla Guilherme & Santhiago, o show da dupla deve começar por volta das 22h00 e promete ser uma apresentação incrível da dupla que volta a cidade de Catalão depois de 7 anos, a última vez que cantaram aqui também foi na pecuária no ano de 2016, na 38ª Exposição Agropecuária de Catalão.

Guilherme & Santiago é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Herickson Cardoso Rosa, mais conhecido como Guilherme, e Henzzo Cardoso Rosa, mais conhecido como Santiago, ambos nascidos em Goiânia. Foi considerada em 2011 a quinta melhor dupla sertaneja do Brasil. Haviam vendido, até aquele ano, mais de um milhão de discos e lançado 13 CDs e 3 DVDs.

Filhos de Eurides Cardoso e de Natal Rosa, os irmãos Herickson e Henzzo, nasceram em uma família de seresteiros. Sua mãe e seus seis tios (dois homens e quatro mulheres), formavam um grupo de serestas, e os irmãos sempre acompanhavam as serenatas feitas pelo grupo. Naturais de Goiânia, descobriram desde pequenos a paixão pela música.

Além do sucesso inquestionável na música sertaneja, a dupla também já ficou conhecida na tv pois Guilherme & Santiago tornaram-se apresentadores do programa Terra Nativa, da Rede Bandeirantes. O programa era exibido nas noites de sexta-feira, às 22h. Reunia as vertentes da música sertaneja e contava com Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho, como repórter especial, apresentando informações sobre shows, rodeios, festas de peão, além de cobertura desses eventos.

A dupla vai animar mais essa grande noite com seus maiores sucessos como: “Se Ele Soubesse”, “Seu Juiz”, “E Daí/ Tá Se achando”, “Meia-Noite e Meia”, “Jogado Na Rua”, “Casa Amarela”, “Amor de Emergência” além de grandes músicas atuais dos cantores que fazem muito sucessos.

SEGUNDO SHOW DA NOITE, DI PAULLO & PAULINO

(Foto: Divulgação)

A segunda dupla a se apresentar na noite de hoje é a dupla Di Paullo & Paulino, eles estão de volta após 6 anos, a última vez que a dupla esteve aqui foi em 2017, na reinauguração do Centro de Convivência da 3ª Idade, em Catalão.

Di Paullo & Paulino é uma dupla sertaneja brasileira formada nos anos 1970 pelos irmãos Elias Antônio de Paula, conhecido artisticamente como Di Paullo e Geraldo Aparecido de Paula, conhecido artisticamente como Paulino nascidos no distrito de Alberto Isaacson, na zona rural do município de Martinho Campos.

Eles são uma dupla formada em Minas Gerais. Como o pai possuía uma coleção de instrumentos sertanejos, aprenderam a tocar sozinhos em casa. Começaram a carreira profissional no início dos anos 70, apresentando-se em circos pelo estado de Minas Gerais. Em tempos em que a música sertaneja sofria grande isolamento nas principais metrópoles, conseguiram gravar um disco por ano, de 1973 a 1975.

Os cantores prometem reviver o passado e cantar muito modão na noite desta sexta-feira (28), a dupla deve cantar os seus grandes sucessos como: “Nada Mudou”, ” Amor de Primavera”, “Ponto Final” e além do grande sucesso atual que foi gravado com a cantora Marília Mendonça pouco antes de sua morte, a música “Estrelinha” música de grande sucesso e reprodução nas principais plataformas de músicas.

(Foto: Divulgação)

A produção do evento orienta a todos que cheguem mais cedo para evitar tumulto e também para que haja uma maior acomodação de todos no Parque de Exposições de Catalão.

Comentários