CMOC Brasil divulga lista de aprovados para próxima turma do Formare

Curso de Assistente de Produção e Processos Industriais formará 25 estudantes de escolas públicas de Catalão e Ouvidor (GO)

A iniciativa, que é uma parceria entre a CMOC e a Fundação Iochpe, formará, até o final de 2019, estudantes
de 17 a 20 anos das escolas públicas dos municípios

A CMOC International Brasil divulga a relação de candidatos aprovados para a próxima turma do Programa Formare em Catalão e Ouvidor (GO). A lista dos selecionados para o curso de Assistente de Produção e Processos Industriais do Programa Formare está disponível no link: http://www.consultoriatalent.com.br/formare.

A iniciativa, que é uma parceria entre a CMOC e a Fundação Iochpe, formará, até o final de 2019, 25 estudantes de 17 a 20 anos das escolas públicas dos municípios.

Além da formação, os estudantes recebem bolsa de meio salário mínimo mensal (livre de impostos), transporte, refeição na empresa, uniforme, equipamentos de proteção individuais (EPIs), material pedagógico, seguro de vida e atendimento ambulatorial.

Atualmente o programa conta com mais de 50 colaboradores da CMOC que contribuem voluntariamente com o projeto, em diferentes áreas. “Nesta segunda turma, pudemos oferecer cinco novas vagas para os estudantes da região. Para nós, da CMOC, é uma honra contribuir, mais uma vez, com a formação profissional de jovens de Catalão e Ouvidor”, afirma Diana Mendes, coordenadora de Gestão Social da CMOC Brasil.

Sobre a Fundação Iochpe

Fundada em 1989, pela Iochpe-Maxion S/A – grupo empresarial que opera nos segmentos de autopeças e equipamentos ferroviários, a Fundação Iochpe é uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve programas com foco no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, por meio da arte-educação e do ensino profissionalizante. A prioridade da fundação é o atendimento a jovens e crianças beneficiando mais de 25 mil pessoas por ano em 22 estados brasileiros.

Sobre a CMOC

A CMOC Brasil é uma subsidiária da CMOC, companhia global com um diversificado portfólio de ativos, incluindo operações na China, Austrália e República Democrática do Congo. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. No Brasil, gera mais de 3 mil empregos diretos, em suas três plantas industriais e duas minas. Acesse www.cmocbrasil.com e conheça mais sobre a CMOC Brasil e suas operações.

CDN Comunicação

 

[metaslider id=13673]

Comentários