Cigano acusado de participar no triplo homicídio na fazenda Custodia é preso em Campina Verde (MG), diz Polícia Militar

Vítimas: Geraldo Pires de Moura, 85 anos, Benedita Marques de Moura, 66 anos, e Maria Marques de Moura, 61 anos. (Fotos: redes sociais)

Foi preso nesta terça-feira (12) um dos suspeitos de ter participado no crime de triplo homicídio ocorrido em 13 de janeiro de 2018, em uma fazenda na região da Custodia, no município de Catalão.

Conforme apurado pela reportagem, o suspeito foi preso após as equipes da Polícia Militar de Minas Gerais realizar trocas de informações com a PMGO, onde um indivíduo da comunidade cigana estaria escondido em uma barraca  de ciganos na cidade de Campinas Verde/MG. As informações dava conta que o indivíduo possuía dois mandados de prisão pela comarca de Catalão (GO), onde o mesmo, e na companhia de mais três suspeitos, cometeram um triplo homicídio, tendo como vítimas três pessoas idosas da mesma família. A Polícia Militar Mineira montou uma grande operação e obteve êxito na captura do suspeito.

Segundo a PMMG, o suspeito capturado negou a autoria do fato, bem como apresentou uma carteira de identidade com nome diverso daquele que consta no mandado de prisão, contudo ao ser questionado se contradiz a respeito de seus dados pessoais

O suspeito é muito semelhante a fotografia da pessoa procurada.

Diante do fato, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Iturama.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito encontra-se detido, porém aguarda o resultado da perícia para a confirmação da verdadeira identidade.

Ouça abaixo o áudio do Tenente Edson da Polícia Militar de Iturama.

Relembre o crime:

Triplo homicídio, pai e duas filhas foram assassinados na Fazenda Custódia no municipio de Catalão

Comentários