Catalão: Quadrilha é presa com quase R$ 3 milhões em cheques, além de cometerem crimes de ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, extorsão contra duas pessoas

Os cinco suspeitos são de Cuiabá-MT; as vítimas, do Paraná

Prisão (Foto Ilustrativa PMGO – Zap Catalão)

Em Catalão, cinco pessoas foram presas nessa sexta-feira, 9, após cometerem crimes de ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, extorsão e exercício arbitrário das próprias razões (justiça com as próprias mãos) contra duas pessoas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada nessa sexta-feira para comparecer na Rua Maria Salviano, no Residencial Estrela, em Catalão, onde duas pessoas estariam sendo alvo de ameaças e agressões de cinco indivíduos.

Ao chegar ao local, à equipe da PM em contato com os envolvidos (vítima e suspeitos), apurou-se tratar de cobrança de dívida onde às vítimas, residentes do Paraná, com passagem pelo município de Catalão, estariam sofrendo agressões, extorsões e até uma tentativa de sequestro por parte dos cinco suspeitos, residentes de Cuiabá/MT.

Através de imagens e testemunhas (não divulgados pela PM) ficaram constatados os crimes de extorsão, lesão corporal e tentativa de sequestro por parte dos suspeitos.

Foi aprendido, em posse dos cinco homens, sete folhas de cheques de vários bancos, no valor total de R$ 2.623.000,00 (dois milhões seiscentos e vinte três mil).

Após abordagem, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão para a realização das providências cabíveis.

A Polícia investiga o caso.

Comentários