Catalão: Irmãs desaparecidas são encontradas na manhã deste sábado (24)

Beatriz de Carvalho Silva (8 anos) e Bárbara Vitória Lima da Silva (12 anos), elas foram encontradas neste sábado (24) pela manhã em um lote próximo à residência onde moram

(Foto: Reprodução)

Após uma mãe procurar a Delegacia Distrital de Polícia de Catalão para relatar o desaparecimento de suas filhas, Beatriz de Carvalho Silva (8 anos) e Bárbara Vitória Lima da Silva (12 anos), elas foram encontradas neste sábado (24) pela manhã em um lote baldio próximo à residência onde moram.

Nesta manhã, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram à residência da família para saberem mais sobre o encontro da mãe com suas filhas. Assista à gravação com Íris Lúcia, do Conselho Tutelar de Catalão:

Segundo a mãe das meninas, elas não retornaram para casa após saírem para a escola. As irmãs costumavam frequentar a Escola Municipal Patotinha, localizada a duas ruas de distância da residência. Ontem (23), a irmã mais velha, enviou uma mensagem informando que Barbara e Beatriz não compareceram às aulas. Preocupada, a mãe contou que havia retirado os celulares das meninas como punição pelo não comparecimento à escola.

Ao voltar para casa, a sua filha velha comunicou à mãe que as duas meninas haviam fugido, levando roupas em mochilas individuais. A mãe informou que a fuga tenha sido motivada pela privação dos celulares. Algumas amigas das meninas revelaram que elas falaram sobre fugir de casa caso ficassem sem os aparelhos.

Ainda ontem, apesar das buscas realizadas em locais próximos, incluindo a residência da madrinha das crianças, a mãe não havia encontrado nenhuma pista sobre o paradeiro delas. Ela também entrou em contato com o pai de Barbara, mas ele não teve informações sobre as meninas.

Assim, a mãe registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Distrital de Polícia de Catalão, que iniciou as investigações para localizar as crianças desaparecidas.

Comentários