Catalão: Idoso desaparece após sair de casa para ir ao supermercado; buscas já duram 6 dias

Família solicita ajuda para localizar Adelson Guimarães, de 62 anos, visto pela última vez na última sexta-feira (9)

(Foto: Reprodução)

Adelson Guimarães, de 62 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (9) quando saiu de casa para comprar um cigarro em um supermercado em Catalão, Goiás. A busca pelo paradeiro do idoso já dura seis dias.

Adelson de Freitas Guimarães é portador de problemas psicológicos e faz uso de medicamentos controlados, segundo informações fornecidas por seus familiares. Vestindo uma camisa branca, uma bermuda jeans e chinelos, o idoso foi visto pela última vez nas proximidades do supermercado localizado na avenida Dr. Lamartine, no Ipanema, por volta das 9h30 da manhã.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram Adelson deixando o estabelecimento comercial e caminhando em direção a outro local, situado a aproximadamente 1,5 km de distância do supermercado, onde as câmeras registraram o idoso percorrendo uma rua próxima à sua residência.

Preocupados com a falta de notícias e com o desaparecimento de Adelson, a família decidiu acionar as autoridades. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e iniciou as investigações para tentar localizar o idoso. Equipes policiais estão realizando buscas em diferentes áreas de Catalão e arredores, na esperança de encontrar pistas que levem ao paradeiro de Adelson.

A família de Adelson Guimarães pede encarecidamente à população que qualquer informação que possa ajudar na localização do idoso seja repassada às autoridades policiais. Quem tiver informações sobre o desaparecimento de Adelson pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Catalão pelo telefone 197.

Até o momento desta reportagem, Adelson Guimarães está desaparecido há seis dias. A família e as autoridades continuam mobilizadas na busca pelo idoso, esperando por boas notícias que levem ao seu retorno seguro.

Comentários