Catalão: Homem é detido após tentativa de feminicídio contra companheira grávida de 3 meses

A prisão aconteceu horas após o crime, no bairro Jardim Catalão

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 43 anos foi detido em flagrante por policiais militares de Catalão após tentar assassinar sua companheira, uma mulher de 33 anos, que está grávida de 3 meses, com golpes de arma branca, em um ato de violência doméstica que ocorreu no bairro Castelo Branco II, na madrugada desta terça-feira, 27.

A vítima relatou aos policiais que mantém um relacionamento amoroso com o suspeito há aproximadamente um ano. Durante a madrugada, por volta das 04h, ela estava na rua, próxima à casa do suspeito, na companhia de outras pessoas, quando ele chegou. Motivado por ciúmes, desferiu um golpe de faca em sua barriga. Logo após o ataque, o agressor evadiu do local, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar, ao tomarem conhecimento da tentativa de feminicídio, mobilizaram equipes do CPU, Alfa 4, Alfa 3 e Reforço, que intensificaram o policiamento na região. Após uma série de diligências, por volta das 1oh, o suspeito foi localizado no bairro Jardim Catalão. Após detido, ele foi levado sob custódia, juntamente com a vítima, para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foi atuado por crime de tentativa de feminicídio.

Leia também:

O crime

(Foto: Zap Catalão)

O crime ocorreu por volta das 4h20, na residência localizada na Rua 91 do bairro Castelo Branco II. A vítima, uma mulher de 33 anos, foi encontrada consciente, porém gravemente ferida, com um golpe penetrante no abdômen, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros. Equipes de resgate agiram rapidamente e a transportaram para a Santa Casa de Catalão, onde recebeu os cuidados médicos adequados.

Fique por dentro das principais notícias pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar em nosso grupo.

Comentários