Catalão e mais 10 comarcas do interior goiano, receberão o programa “Acelerar Previdenciário”, entre os dias 12 e 19 de julho

O programa vai atender Catalão, Caiapônia, Iaciara, Itajá, Itapaci, Maurilândia, Minaçu, Mineiros, Mozarlândia, Santa Helena de Goiás e Santa Terezinha de Goiás

Fórum da Comarca de Catalão (Foto: Reprodução)

O Programa Acelerar Previdenciário vai atuar do dia 12 a 19 de julho nas comarcas de Catalão, Caiapônia, Iaciara, Itajá, Itapaci, Maurilândia, Minaçu, Mineiros, Mozarlândia, Santa Helena de Goiás e Santa Terezinha de Goiás. A relação das magistradas e magistrados responsáveis pela programação foi conhecida na última sexta-feira (7), com a publicação do Decreto Judiciário nº 2.295/2023.

A juíza Ailime Virgínia Martins, da comarca de Fazenda Nova, vai atuar no dia 13, em Mozarlândia e, no dia seguinte, 14, em Itajá, Itapaci e Mozarlândia. Os juízes Bruno Leopoldo Borges Fonseca, da 2ª Vara Cível, Ambiental e Família e Sucessões da comarca de Goianésia está pautado para o dia 19, em Minaçu; enquanto Daniel Maciel Martins Fernandes, da Vara de Família e Sucessões da comarca de Jataí, no dia 12, em Catalão.

O juiz Eduardo Peruffo e Silva, da Vara das Fazendas Públicas e Registro Público e de Família e Sucessões da comarca de Jaraguá, nas seguintes comarcas: Mozarlândia (12), Mineiros e Santa Helena de Goiás (19). Juízes Fernando Augusto Chacha de Rezende, da comarca de Alexânia, e Joviano Carneiro Neto, da Vara Cível, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível da comarca de Goiás, em Maurilândia, no dia 17.

O juiz Pedro Ricardo Morello Brendolan, da 1ª Vara Judicial (Família e Sucessões, Infância e Juventude, Cível e Juizado Especial Cível) da comarca de Guapó: Caiapônia, dia 12; e Marilândia, dia 13. O juiz Rodrigo Victor Foureaux Soares, titular da 3ª Vara Cível (Cível, Família e Sucessões da comarca de Valparaíso de Goiás, coordena as atividades do Acelerar Previdenciário em Iaciara e Santa Terezinha de Goiás, no dia 17 de julho.

 

(Com informações, Rota Jurídica)

Comentários