Catalão: Com mais de 72h sem energia, moradores e comerciantes do Povoado Pedra Branca relatam prejuízos

A Equatorial Goiás esclarece que analisou o histórico de ocorrências e identificou algumas falhas que impactaram o fornecimento de energia na região

Falta de energia prejudica moradores. Na foto, congelador teve que ser esvaziado por conta da falta de energia para conservar os alimentos (Foto: Zap Catalão)

Um problema crônico que atinge o Povoado Pedra Branca, na zona rural de Catalão, são as frequentes falhas no fornecimento de energia elétrica seguem causando transtornos e prejuízos. Comerciantes e moradores estão desde o início da semana com várias horas sem energia. Com isso, estão amargando prejuízos.

A falta de energia elétrica na região começou na última de terça-feira (21) e já se estende por mais de 72 horas. Ao Zap Catalão uma comerciante conta que a falha no fornecimento de energia é devido a um transformador que apresenta problemas constantemente.

Em nota encaminhada ao Zap Catalão, a Equatorial Goiás esclarece que analisou o histórico de ocorrências e identificou algumas falhas que impactaram o fornecimento de energia na região. A empresa reforça que está trabalhando em melhorias na rede elétrica do povoado e nesta manhã de sexta-feira, 24, concluiu a troca de um transformador e um poste na região. A companhia destaca que está encaminhando uma equipe ao local para verificar e inspecionar a rede elétrica que atende o cliente e garantir que o serviço seja concluído o mais breve possível.

O Zap Catalão estará acompanhando o caso.

 

Comentários