Catalano Rafhael Mesquita se destaca no Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike

O atleta ficou na posição 14ª da competição.

(Foto: Divulgação / Rafhael Mesquita)

No último fim de semana, a cidade de Goianá, próxima a Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi palco do Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike, que reuniu os melhores atletas do Brasil e das Américas. Entre os competidores, o ciclista Rafhael Mesquita, de Catalão, Goiás, teve um desempenho notável.

Em um percurso desafiador de 96 km, marcado por intensas subidas e uma forte concorrência, Rafhael Mesquita conquistou o 14º lugar, demonstrando grande habilidade e resistência. “Mais uma vez estou saindo contente com o resultado pois correr com os melhores sempre é algo difícil mas gratificante, mostrando que estamos em evolução, a cada prova que competimos”, comentou o ciclista após a competição.

Rafhael já está focado em seu próximo desafio, o Brasil Ride Espinhaço, que acontecerá em Conceição do Mato Dentro, também em Minas Gerais. Esta competição, que se estende por cinco dias, é uma das mais disputadas das Américas no formato de etapas. “Seguimos para os próximos objetivos”, afirmou Rafhael, evidenciando sua determinação e foco nos futuros desafios.

O ciclista fez questão de agradecer aos seus patrocinadores, fundamentais para o seu desempenho: “Dental Medvida, Jcbikes Catalão, Rt solution, Papelaria Nacional, Grupo Triauto e Prefeitura de Anhanguera”. Com apoio e dedicação, Rafhael Mesquita continua a se destacar no cenário do mountain bike, levando o nome de Catalão cada vez mais longe.

(Foto: Divulgação / Rafhael Mesquita)

Comentários