Polícia Militar atua em ocorrências de violência doméstica e agressões contra mulheres no 9º CRPM.
Dois casos de violência registrados no último sábado (16) mobilizaram equipes do 9º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), resultando em prisões em flagrante.
Em Catalão, por volta das 3h27, uma mulher de 35 anos foi agredida pelo marido, de 50 anos, no bairro Jardim Europa. Segundo a vítima, o homem chegou exaltado em casa, iniciaram uma discussão, e ele a agrediu fisicamente, causando lesões na mão direita e no rosto. O autor foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Já em Orizona, às 22h35, no setor Sol Nascente, uma mulher relatou que seu companheiro, após consumir bebidas alcoólicas, a agrediu com artefatos explosivos e tentou matar o cachorro de estimação com uma faca. As agressões também teriam atordoado a filha da vítima, de cinco anos, e causado lesões no braço esquerdo e no corpo da mulher. O autor foi preso em flagrante com apoio de equipes de reforço e encaminhado à delegacia de Pires do Rio, após passar por avaliação médica.