Caso Deusirene Gonçalves: O caso de feminicídio registrado em Catalão virou notícia nacional

O fato ocorreu no último sábado (10), no bairro Dona Almerinda, em Catalão

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Nesta quinta-feira (15), o caso Deusirene Gonçalves virou notícia nacional em dois programas da TV Globo.

O primeiro programa a exibir a matéria nacionalmente foi o programa Hora 1, e o segundo a falar sobre o fato, foi o programa da Ana Maria Braga – o “Mais Você”.

Hora 1

(Foto: Reprodução / TV Globo)

O programa jornalistico Hora 1 que é exibido das 04h00 da manhã até às 06H00 e apresentado pelo jornalista Roberto Kovalick, foi o primeiro a exibir o caso de forma nacional na TV Globo. A reportagem, produzida pela repórter Alyne Braga e gravada pelo cinegrafista Cleiton de Paula ,ambos de Catalão, foi exibida na íntegra durante o jornal (Veja vídeo abaixo).

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Mais Você 

(Foto: Reprodução / TV Globo)

O programa Mais Você apresentado pela renomada Ana Maria Braga, exibido a partir das 10h35 da manhã, também comentou sobre o caso, na oportunidade a Ana exibiu uma reportagem sobre “notícias de casos de violência contra mulher aumentam na última semana”, e ela usou as imagens feitas por Cleiton de Paula para comentar sobre o feminicídio que ocorreu na cidade de Catalão.

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou é disse: “(…) Eu sinto ainda que, a mulher tem muita dificuldade, às vezes até ela denuncia, e quando ela se vê diante do marido que ela denunciou na delegacia, ela retrocede por medo ou por eu não sei! Né? Mais vocês precisam ajudar, e tem jeito gente, acredite tem jeito!” completou assim a âncora do programa.

Relembre o caso:

O crime aconteceu na manhã do último sábado, 10, no bairro Paineiras, em Catalão.

Conforme informações de uma testemunha, o suspeito estava aguardando a mulher escondido atrás de um contêiner, próximo à avenida, quando a vítima se aproximou, o homem saiu de trás do objeto e a abordou e cometeu o crime. Em seguida, o suspeito evadiu do local tomando rumo ignorado. A vítima morreu no local.

Veja as duas matérias na íntegra:

Comentários