Casal é preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Orizona

Casal é presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Foto: Divulgação/PM)

A prisão do casal correu neste domingo, 21, após a Polícia Militar (PM) tomar conhecimento de que em uma residência situada na praça da vila esperança na cidade de Orizona/GO, estaria ocorrendo intensa movimentação de usuários de drogas e que ali seria um ponto de venda de entorpecentes, o serviço de inteligência do 11° BPM inciou diligências no intuito de verificar a veracidade da denuncia.

Após monitoramento do local a equipe flagrou as pessoas de H. S.R. e F.F.V. adentrando ao local. Após saírem da residência foi solicitado apoio da policial os quais realizaram a abordagem dos mesmos.

Segundo a PM, após indagados eles disseram que teriam ido até o local para comprar 20 reais de maconha e que no dia anterior já haviam ido até a referida residência e adquirido outros 20 reais da mesma droga.

Diante dos fatos as equipes deslocaram até a casa de M.O.S., chegando ao local a equipe deparou com várias pessoas no quintal da residência. A PM informou que, após a chegada de M.O.S. ao local juntamente com sua amásia L.R.S., os mesmos foram indagados sobre a venda de entorpecentes no local, o que foi negado por ambos.

De acordo com a PM, foi realizada uma minuciosa busca pelo local, onde foram localizadas 26 porções de entorpecentes aparentando ser maconha (já fracionadas para a venda), 1 porção de entorpecente aparentando ser crack, 1 balança de precisão e 35,00 reais em espécie, além de 8 aparelhos celulares de procedência duvidosa (um deles havia sido pego por L.R.S. e entregue a sua filha para que a mesma apagasse as conversas que ali estavam.

Objetos aprendidos na residência do casal. (Foto: Divulgação/PM)

Tendo em vista a prática de crime por parte dos moradores da residência, foi dada voz de prisão ao casal, os quais foram conduzidos para o hospital municipal para a confecção do relatório médico, e posteriormente para a delegacia de polícia Civil de Pires do Rio onde ambos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas de associação para o tráfico de drogas.

Após procedimentos cabíveis os suspeitos foram conduzidos até o presídio municipal de Orizona ficando a disposição da agência prisional.

Fonte: Polícia Militar

Comentários