Casal é agredido por mulher com golpe de arma branca em estacionamento de supermercado em Catalão

Homem teve ferimentos na cabeça e mulher, na coxa; a motivação seria por herança familiar

Plantão Policial – Delegacia de Polícia de Catalão (Foto: Zap Catalão)

Nesse domingo, 16, por volta das 14h, a equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para comparecer em um pátio de um supermercado, localizado no Bairro São João, em Catalão.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, duas mulheres estavam discutindo, com manuseio de uma arma branca (faca).

Ao chegar ao local, uma mulher (31), estava com uma lesão na coxa esquerda e um homem (45), na cabeça. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento às vítimas. Após os primeiros socorros, apenas o homem foi levado para o atendimento médico, a mulher, recusou, alegando estar bem.

Perguntada sobre o ocorrido, a vítima respondeu aos policiais que a motivação é sobre uma herança familiar, que quando saía do interior do supermercado, juntamente com seu marido, foi ofendida e ameaçada pela mulher (31), que a aguardava no estacionamento. Em seguida, entraram em luta corporal, e quando o homem foi tentar separar, a suspeita pegou uma arma branca (faca – tipo canivete) e lhe golpeou na cabeça. Segundo ela, a suspeita também acertou a sua coxa esquerda, causando lesão. Após o ocorrido, a suspeita evadiu do local em uma motocicleta.

Ouvindo à parte, a PM deslocou até a casa da suspeita, que recebeu os policiais e relatou que estava pagando as compras no caixa do supermercado, quando avistou as vítimas, e quando foi sair, a mulher lhe fez ameaças, quando, nesse momento, pegou um objeto tipo “canivete” e tentou agredi-la. Segundo a suspeita, para se defender, jogou o capacete na mulher e acertou um golpe de canivete na sua coxa esquerda. E ainda disse aos policias, que no decorrer das agressões, o marido da vítima lhe pegou pelo pescoço, segurando-a, assim, em seguida, a mesma usou um canivete para se defender, causando uma lesão em sua cabeça.

As duas mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes da9ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis, onde ficou a disposição do delegado plantonista.

Comentários