Carro cai de ponte e deixa uma vítima fatal no município de Catalão

O motorista teria batido em um barranco, e em seguida o veículo caiu da ponte do ribeirão. Luiz Marcos, de 56 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu.

Vítima: Luiz Marcos P. de Paula, de 56 anos (Foto: Reprodução/Arquivo família)

Um motorista morreu em um grave acidente registrado na GO-440, no trecho entre o Distrito Santo Antônio do Rio Verde e o entrocamento com a GO-506, no município de Catalão. Quando Luiz Marcos Pereira de Paula, de 56 anos, foi resgatado pelos bombeiros, já estava sem vida. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (01/04). No veículo estava somente o motorista.

Conforme informações, o veículo VW/Gol placa de Catalão, seguia na rodovia no sentido Distrito Santo Antônio do Rio Verde/Povoado dos Martírios, quando na altura do km 50, o motorista perdeu o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista, colidindo contra um barranco, e em seguida caiu da ponte sobre Ribeirão dos Martírios, com aproximadamente 5 metros de altura. Após a queda, o carro parou com os pneus para cima.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Horas após o acidente, por volta das 16h40, terceiros que passavam pelo local acionaram a Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros.

A vítima ficou presa às ferragens e foi retirada por terceiros antes da chegadados bombeiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde será feita a necrópsia, para posteriormente ser liberado aos familiares.

Luiz Marcos era natural de Guará (SP), deixou esposa e duas filhas, ele trabalhava no plantio de lavouras. Após liberação do IML,  segundo o irmão da vítima, o corpo será transladado e sepultado em sua cidade natal, onde residem seus familiares.

Comentários