Cantora Cláudia Garcia morre de Covid-19 em Goiânia

Segundo HCamp, a artista chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos

(Foto: Reprodução)

A cantora Cláudia Garcia faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), na capital, aos 49 anos. Diagnosticada com Covid-19 no dia 16 de fevereiro, a artista teve dificuldade de respirar e foi internada no Hospital de Campanha para Enfrentamento do Coronavírus (HCamp) na última terça-feira (23).

Segundo a unidade de saúde, Cláudia faleceu por volta das 4h45. A cantora chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos. O hospital divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Cláudia, confira na íntegra:

O Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus (HCamp) de Goiânia, informa que, a paciente Cláudia Regina de Sousa, 49 anos, deu entrada na unidade de saúde na madrugada do dia 23 de fevereiro e ficou internada em um leito da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratamento do coronavírus. A paciente não resistiu às complicações da Covid-19, e foi a óbito, na madrugada desta sexta-feira, 26 de fevereiro, por volta das 4h45. O HCamp de Goiânia manifesta pesar pela morte da cantora Cláudia Regina de Sousa e se solidariza com os familiares e amigos.

Cláudia Garcia era um nome conhecido na música de Goiás. Natural de São Paulo, ela chegou em Goiânia em 2010. Nas redes sociais, fãs da artista manifestaram pesar e prestaram homenagens.

“Goiânia amanheceu chovendo, cinza e triste! Perdemos os espetáculos da cantora Cláudia Garcia! Nós sentiremos sua falta, Claudinha. Para sempre. Descanse em paz”, publicou um.

“Hoje perdemos Claudia. Uma artista brilhante. Uma voz brilhante. Um sorriso único e um coração gigante. A nós, ainda vivos, que tenhamos mais amor por nossa cultura e nossas vozes”, escreveu outro internauta.

Com informações Mais Goiás

Comentários