Caminhoneiro morre após ser atropelado pela própria carreta em Jataí

Vítima tentava concertar uma falha mecânica no caminhão quando tudo aconteceu

a vítima tentava concertar uma falha mecânica no caminhão quando tudo aconteceu. (Foto: Divulgação – PM)

O caminhoneiro Claudiomar de Sales, de 57 anos, morreu após ter sido atropelado pela própria carreta em Jataí, no sudoeste de Goiás. A fatalidade aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (5), na rua Professor José Barros Cruz, no setor Serra Azul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tentava consertar uma falha mecânica no caminhão quando tudo aconteceu.

Segundo o relato policial, Claudiomar dirigia a carreta e notou uma possível falha mecânica no veículo. Ele estacionou o caminhão e se colocou para debaixo do veículo, com o objetivo de tentar identificar a falha. Uma testemunha que presenciou o fato disse que, pouco depois, o caminhão começou a se movimentar sozinho e atropelou o motorista.

Os motivos que levaram o caminhão a descer sozinho ainda são desconhecidos para a PM. No momento do acidente, uma das rodas atingiu a cabeça de Claudiomar, o que causou uma morte praticamente instantânea.

a vítima tentava concertar uma falha mecânica no caminhão quando tudo aconteceu. (Foto: Divulgação – PM)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente, mas, como a vítima já não apresentava nenhum sinal de vida, os socorristas apenas constataram o óbito.

Com informações Mais Goiás

Comentários