O crime aconteceu em uma área de galpão de uma propriedade rural na região da Soledade; o suspeito do crime segue foragido
Câmeras de segurança registraram o momento em que o produtor rural Jorge Alex Gonçalves Tozi, de 42 anos, conhecido como Jorginho, foi executado por um atirador na tarde de domingo, 23. O crime aconteceu em uma área de galpão de uma propriedade rural na região da Soledade, a cerca de 50 quilômetros da cidade, no município de Campo Alegre de Goiás.
Segundo familiares e amigos da vítima, Jorginho vinha sendo ameaçado pelo suspeito, com quem tinha uma rixa antiga. O produtor rural era muito querido na comunidade, sendo conhecido por sua dedicação ao trabalho e por ter muitos amigos.
Leia mais:
As imagens das câmeras de segurança mostram o atirador chegando em um veículo e descendo em direção à caminhonete que estava próxima ao galpão. No vídeo, é possível ver Jorginho tentando fugir do agressor, que estava armado com uma carabina. No momento do crime, a vítima estava com a família. Após efetuar os disparos, o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.
A polícia já identificou o principal suspeito, que é morador da região onde ocorreu o crime. As imagens devem ajudar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
A comunidade local está em choque com a tragédia. “Jorginho era uma pessoa muito trabalhadora e querida por todos. É difícil acreditar que isso aconteceu”, disse um amigo da vítima, que preferiu não se identificar.
Um inquérito policial foi instaurado e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Ipameri, sob o comando do delegado titular Diogo Ferreira.
A equipe do Zap Catalão continuará acompanhando o caso e mais detalhes serão divulgados em novas reportagens.
Comentários