Briga por dívida de aluguel termina em esfaqueamento e prisão de casal estrangeiro em Uberlândia

As testemunhas intervieram para impedir que a mulher continuasse o ataque e a esconderam dentro de uma casa

Polícia Militar de Minas Gerais / PMMG (Foto: Reprodução)

Policiais militares foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência na Rua São Lourenço, no bairro Osvaldo Resende em Uberlândia, onde teria ocorrido uma briga generalizada e um indivíduo estava esfaqueado.

Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, um homem de 45 anos, consciente, mas com um sangramento intenso. A equipe rapidamente prestou socorro e o levou para o Pronto Socorro da UFU. Testemunhas relataram que os autores das facadas foram um homem de 33 anos e sua companheira, de 25 anos, ambos estrangeiros.

Os policiais abordaram os autores e um transeunte entregou a um dos militares o cabo de uma faca, alegando que era a arma utilizada no crime. Segundo as testemunhas, a discussão entre a vítima e os autores começou por uma dívida de aluguel.

Durante a briga, o homem estava com a faca e entrou em luta corporal com a vítima. Sua companheira então teria puxado a faca da mão dele, cortando a mão do mesmo, e esfaqueou a vítima no pescoço/nuca.

As testemunhas intervieram para impedir que a mulher continuasse o ataque e a esconderam dentro de uma casa. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos ao UAI Roosevelt.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos padrão, os autores optaram por permanecer em silêncio, sendo garantidos seus direitos constitucionais.

 

(Com informações, Regionalzão)

Comentários