Briga por causa de espetinhos termina com feridos em Uberaba

Um adolescente e um homem exigiram dinheiro de volta alegando que um dos espetinhos queimado. Comerciante se recusou a devolver valor e, por isso, discussão foi iniciada. 

(Foto: Reprodução)

Uma briga envolvendo a venda de espetinhos terminou com feridos no Bairro Fabrício, em Uberaba, na madrugada do último domingo (13).

Segundo a Polícia Militar (PM), o comerciante contou que um homem e um adolescente compraram três espetinhos por volta das 20h. Três horas depois, eles voltaram, alegando que um dos espetos estava queimado e exigiram o dinheiro de volta. Ao perceberem que o comerciante não iria ceder, a discussão foi iniciada.

De acordo com o dono do negócio, ele negou a devolução do dinheiro porque havia percebido que os clientes estavam agindo de má-fé. A dupla começou a chutar os móveis do estabelecimento e em seguida foram embora.

Um tempo depois eles voltaram com outras pessoas e apedrejaram o local com tijolos. Um dos autores carregava um facão e começou a brigar com o dono do comércio, conforme a PM.

Quando a polícia chegou ao local, a briga foi encerrada. Um dos adolescentes alegou que ele e o homem foram agredidos pelo comerciante com o facão. Ambos foram encaminhados para atendimento médico.

Com informações Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)

Comentários