Briga generalizada deixa jovem de 28 anos inconsciente e com ferimentos, em Catalão

Na briga, equipe médica relatou que, a princípio, a vítima apresenta pequena lesão na boca, no nariz e houve a perca de um dente

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar em ocorrência (Foto: Ilustrativa / Zap Catalão)

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar registraram na madrugada deste sábado, 24, uma agressão a um rapaz de 28 anos, na Rua 510, no Bairro Santa Cruz, nas proximidades da Represa do Clube do Povo, em Catalão.

Através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), a PM foi informada de uma briga generalizada, e no local, a equipe encontrou com o jovem deitado ao solo, aparentemente com lesões no rosto e rodeado de várias pessoas.

Por volta das 3h45, os socorristas atenderam o jovem inconsciente, porém, com sinais vitais e apresentando fratura de dente e cortes na boca, devido uma agressão física sofrida com um soco-inglês. Após os procedimentos de primeiros socorros, ele foi transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme as testemunhas, em torno de seis homens não identificados, começaram a agredir a vítima e, em dado momento, um desses indivíduos deferiu socos em seu rosto, possivelmente usando um soco-inglês, porém, não souberam informar a identidade destes possíveis envolvidos e nem a motivação da briga.

À reportagem, a Polícia Militar informou que o jovem se encontrava na Santa Casa de Catalão, onde se encontrava em observação, apresentava sinais de embriaguez e sem condições de relatar sobre o ocorrido.

Comentários