Briga entre cães resulta em agressões violentas entre vizinhos, deixando feridos em Pires do Rio

Discussão por briga de cães resulta em agressões e hospitalização

Corpo de Bombeiros de Catalão • Foto Ilustrativa (Foto: Zap Catalão)

Uma desavença entre moradores do bairro Sampaio, em Pires do Rio, teve um desfecho violento nesta quinta-feira (17). Um desentendimento causado por uma briga entre cães resultou em agressões mútuas e na hospitalização de duas pessoas.

O incidente ocorreu na Rua Rosalina Fernandes e começou quando um cachorro saiu da casa de um dos envolvidos e se envolveu em um conflito com outro animal que estava passeado. A discussão seguiu entre os donos dos cães, que logo se tornou agressão física.

O embate culminou com um dos indivíduos, um idoso de 82 anos, sendo agredido com um soco. Os policiais ao chegarem no local se depararam com os filhos do idoso, de 24 e 17 anos, retaliando a agressão, após presenciarem seu pai sendo agredido, os jovens revidaram a ação com socos e golpes de capacete na cabeça do agressor.

O idoso sofreu um corte na boca, já a outra vítima acabou sofrendo lesões na cabeça.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e deteve os dois jovens agressores. A vítima das agressões foi levada ao Hospital Municipal devido a ferimentos na cabeça, o idoso não foi encaminhado ao hospital.

Comentários